OS 6 PILARES DE UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING DE EXTREMA CONVERSÃO

Os 6 passos que fazem os nossos clientes dobrarem os resultados utilizando a nossa metodologia de marketing digital

1º Passo

Reconhecimento do Produto/Serviço

O reconhecimento é um dos primeiros pilares na jornada de compra, ninguém vai comprar algo sem antes saber sobre aquela empresa. A análise consegue adequar o seu negócio à realidade, identificando corretamente o comportamento do público para obter o máximo de vendas possível. Essa estratégia é cada vez mais importante para garantir os melhores resultados e superar a concorrência.

O público precisa saber que a sua empresa existe, para isso, é necessário entender a linguagem que será utilizada na comunicação.

Por isso, invista nela!

2º Passo

Engajamento e Planejamento

Identificamos todos os pontos fracos do funil e do reconhecimento através de teste A/B. Chegou a hora de engajar a sua audiência. Para isso, é importante conhecer os seus potenciais clientes e entender o que motiva cada um deles a comprar seus produtos ou serviços. Uma estratégia inteligente é utilizar conteúdo relevante para conquistar a confiança dos leads e convertê-los em clientes satisfeitos.

Nesta etapa, auxiliamos o cliente a traçar seus objetivos e metas. Toda a estratégia será modulada com base nessa definição. Desta forma, focamos os esforços nos elementos fundamentais do projeto, reduzindo o tempo médio do retorno sobre investimento. Ao estabelecermos um objetivo claro e bem definido, podemos direcionar os esforços para alcançá-lo da melhor maneira possível. Além disso, é importante que você saiba exatamente o que quer antes de iniciar qualquer processo. Desta forma, evitamos gastar tempo e energia com coisas que não trarão resultados satisfatórios

3º Passo

Tráfego e Definição de Persona

Entender o perfil e o comportamento do consumidor é um ponto chave. Após entender o cliente ideal e as características da persona, é necessário traçar estratégias para transformar esse público em leads. Sabemos que é fundamental oferecer soluções que interessem o público-alvo, desenvolvendo estratégias exclusivas para atingir os objetivos.

4º Passo

Mapeamento e Conversão

A jornada de compra (buyer journey) é basicamente o caminho que um determinado perfil de cliente percorre antes de comprar. É formada por “etapas padrão” que todos os compradores passam, muitas vezes sem mesmo perceber que estão passando por elas. Com a identificação da etapa exata em que o prospect se encontra, é possível ajudá-lo a encontrar a solução que mais se adeque à suas necessidades.

5º Passo

Vender mais e pelo maior valor

A venda não é o último estágio, e sim, o começo de uma história. Vamos implantar um processo de pós-venda que irá transformar os seus clientes em verdadeiros fãs. É mais barato vender mais vezes para o mesmo cliente do que gastar para conseguir um novo. Assim, podemos vender mais de uma vez e pelo maior valor.

6º Passo

Crescimento Contínuo

Para fazer isso acontecer, nós planejamos e implementamos o mix de soluções de acordo com as necessidades de cada etapa do funil sempre mantendo o foco no objetivo principal. Isso nos permite oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes e consequentemente obter melhores resultados. Afinal, é por meio da satisfação dos clientes que conseguimos alcançar os objetivos traçados.

Portifólio

ALGUNS CLIENTES ZTAURUS

Garanta agora o crescimento do seu produto ou serviço!!!

Agende uma reunião com nossos consultores especialista em marketing digital. E descubra qual a melhor estratégia digital para seu negócio. 

Business Intelligence

METRIFICAMOS TUDO
Para vender mais não basta apenas investir, você precisa ter controle dos indicadores mais importantes. A Ztaurus Brasil disponibiliza relatórios, para que você tenha acesso a todas as métricas, e juntos, possamos analisar e mudar rapidamente o que não está dando certo e manter as estratégias que deram bons resultados.

Uma empresa certificada nas melhores plataformas

Conheça o Zbank

Pensando em você que está buscando expandir o seu negócio, criamos uma linha de crédito que irá te ajudar a investir no digital de forma consistente sem precisar comprometer o CAIXA DA SUA EMPRESA.

Vamos de fato de ajudar a sair do ZERO!

Estamos presentes em 3 países

Brasil
Portugal
Espanha

ZTAURUS NA MÍDIA

Dúvidas Frequentes

funil de vendas, também chamado de pipeline, é um modelo estratégico que mostra a jornada do cliente do primeiro contato com a sua empresa até a venda.

A assessoria foi criada para te auxiliar a conquistar os melhores resultados com base na necessidade da sua empresa. Você terá um time de mais de 70 profissionais espalhados por 3 países, prontos para ajudar a sua empresa a decolar.

Sim! Serve para qualquer empresa que esteja em desenvolvimento e tenha interesse em alavancar os seus resultados através do digital.

A Zbank é um programa que auxilia as pequenas empresas a obterem mais recursos para investir em marketing digital sem precisar comprometer o CAIXA da empresa. Assim, auxiliando no processo de desenvolvimento do negócio. 

Leads são possíveis clientes, que são atraídos pelo conteúdo da marca.

Todo negócio precisa ter um público-alvo e uma persona. O primeiro está relacionado ao público em geral que será atingido pelas ações, com características mais genéricas.  Já o segundo diz respeito a um personagem semifictício que resume o público-alvo em um perfil assertivo de pessoas que necessitam das suas soluções e possuem dores e desafios.

Ficou com alguma dúvida ou deseja falar com um dos nossos especialistas?

Nos mande uma mensagem por WhatsApp, iremos te responder em poucos minutos!

Precisa de uma assessoria de Marketing Digital para criar uma estratégia personalizada e alcançar as metas de negócio?

Conte-nos mais sobre sua empresa e seus objetivos de negócio que nós o ajudaremos a traçar a estratégia ideal para alcançá-los. 

AVENIDA PAULISTA, 1471 – Conj. 511 CP 713

BELA VISTA  – SÃO PAULO – SP 01311-927

Copyright 2022 ZTAURUS – Todos os Direitos Reservados